Inicial > adolescência, filha, srta. b > só para registro

só para registro

Acordei essa madrugada às 2h30, com o telefone tocando. “Pai, tô chegando.”

Dormi no sofá (aguentei firmemente até 1h), esperando minha filha voltar do show do Black Eyed Peas, por que ela estava sem as chaves de casa.

É o começo do fim.

  1. Edna
    02/03/2012 às 15:02

    Excelente blog! Só a título de curiosidade há um agregador de conteúdos chamado Agrega Pais, que é voltado para pais e mães (mas é tão versátil que acaba tendo audiência da família toda, pois, vai dos blogs de mães até blogs geeks ou sobre mma) uma ótima forma de divulgar seu blog para um público bem específico no geral e que está adentrando a internet e uma ótima forma de virar referência para este público.
    http://agregapais.com.br/

  2. 09/11/2010 às 20:33

    Pois é…e o pior de tudo (ou o melhor) é que vou passar por isso duas vezes…daqui a pouco com a Srta G e depois com a Srta B….

  3. Marcia Matos
    08/11/2010 às 13:10

    Pai é pra essas e outras coisas…

  4. 08/11/2010 às 7:02

    A grande ilusao de pensar que a gente recomeça a dormir quando eles param de mamar durante a noite, néan?! Medo, muito medo!

  5. 06/11/2010 às 20:58

    Bom, se não pode com eles, junte-se a eles. Eu acabei levando a minha sobrinha, pra todo mundo ficar mais tranquilo…heheheh…bjos
    Paloma e Isa

  6. 05/11/2010 às 13:53

    caraca, eu temo a chegada de um dia como esse…

    • 05/11/2010 às 14:03

      Neural, acho que a tendência é piorar. Como eu sempre digo, “sempre dá pra ficar pior”.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário