Inicial > paternidade > mais sobre luca

mais sobre luca

Fui atrás da “inspiração” de Herbert Vianna para a canção “Luca”, que postei aqui um dia desses. Gosto de saber o porquê das coisas, a inspiração. A única coisa que encontrei foi a informação de que esse é o nome de um de seus filhos. Não achei mais nada…

Na mesma semana, acompanhando o twitter do Maurício de Souza, vi uma foto dele com o Herbert Vianna, em um evento sobre deficientes físicos. “Tuitei” o Maurício (intimidade…) na hora, perguntando se o personagem da Turma da Mônica chamado Luca foi uma brincadeira/homenagem ao Herbert Vianna. Fiquei na expectativa, pois o Maurício responde a todos os seus seguidores.

E não é que ele me respondeu mesmo? Foi quase um autógrafo virtual! Bem legal saber que o cara fica atento a tudo que seus fãs/consumidores pensam e retorna com essa atenção. Se bem que eu acho que ele fica o dia inteiro no Twitter. Eu demoro um tempão pra responder meia dúzia de emails, imagina ele com trocentos seguidores mais a vida de empresário.

Enfim, sua resposta foi “@neliomatos – conincidencia (boa)” (http://twitter.com/mauriciodesousa/status/4065725968).

——-

O Sr. Paiéquemcria quase deu “print screen” do twitter…
  1. rafael
    03/01/2011 às 16:56

    chapa

    o herbert vianna tem uma outra música dedicada a filha Hope Isabel. é a última música do álbum Hey na na (1998) e se chama Santorine Blues.

    abraços

    rafael

    • 31/03/2011 às 14:11

      Desculpa a demora…
      Adoro essa música, é linda. Já tinha associado a música a filha dele, e guardei em minha coleção…

  2. 22/10/2009 às 16:22

    mas que honra. Adoro esses caras que demoram, mas nunca deixam passar em branco… a delonga acaba alimentando a surpresa de quando vem a resposta

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário