Inicial > paternidade > a notícia

a notícia

Texto feito pela Srta. B

Quando eu era pequena, sempre quis e pedia um irmão ou uma irmã para meus pais e eles sempre diziam brincando: “Depois a gente passa no Carrefour, pois deve estar em oferta…” =P

E um dia eu estava em casa e eles me trouxeram uma sacola do Carrefour com um macacão de bebê dentro, na hora eu não me toquei, mas um tempinho depois é que caiu a ficha! Eu fiquei tão feliz e dei um grito de felicidade!! Todos ficamos felizes!!!

Mas alguns meses depois é que uma triste notícia chegou as nossas vidas o feto não havia sobrevivido e que após 3 meses a minha mãe poderia engravidar novamente.

Três meses depois do ocorrido, veio a feliz notícia: MINHA MÃE ESTAVA GRÁVIDA NOVAMENTE!

Meu pai só queria saber o sexo do bebê quando nascesse, mas minha mãe e eu conseguimos convencer o meu pai para saber o sexo do bebê, fomos para o consultório e a médica nos disse: “Não comprem nenhum tipo de boneca!”. Minha mãe ficou muito feliz com a notícia.

E agora 9 meses depois veio o Sr. D!

meu irmãozino!!

  1. ivo
    23/10/2009 às 8:56

    Simplesmente sensacional a participação mais que especial da Srta. B!

  2. 07/10/2009 às 23:36

    Parabéns! Iluminação total a vocês!
    Obrigada pela referência e espero sua visita no
    http://maesomudadeendereco.zip.net/

  3. Srta. B.
    07/10/2009 às 20:28

    valeu pai!!!

    TE AMO!!!!!♥

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário