Início > alimentação, blogs, coisa de pai, comportamento, paternidade, recomendações > sr. paiéquemcria na revista crescer!!

sr. paiéquemcria na revista crescer!!

A vida da gente é feita de contradições. Eu me contradizo sempre.

A Revista Crescer de agosto convidou cinco pais “blogueiros”, para darem dicas diferentes de cuidados com os filhos.

Adivinha qual o tema que me convidaram? Alimentação. O cara da salsicha descascada convidado para dar dicas de alimentação. Vê se pode.

A matéria foi dividida em cinco temas. Saúde (com o Aggeo Simões, pai da Ava), alimentação (comigo, vejam só…), viagem (com Gustavo Guimarães, pai do Matheus), tecnologia (com Jorge Freire, pai do Leonardo) e casamento (Renato Kaufmman, pai da Lúcia e padrastro da Maria). O nome de cada pai tá “linkado” com o blog deles. Recomendo a visita.

A matéria completa pode ser vista aqui, e a minha parte, aqui. Ou comprar a revista na banca, página 40. É a matéria de capa “Com a palavra, o pai”, feita pela Thais Lazzeri, editora-assistente de saúde e gravidez na revista e dona do blog “Comer é um Barato”.

Agora tô que não me aguento: entrevista para o blog da Ana Maria, citação no Podbility (Podcast da Bullet), Revista Crescer e até citação do Criador.

Só me falta a televisão. E o glamour.

——-
Sr. Paiéquemcria está nojento, “meu amor”.
  1. Marcia Matos
    11/08/2010 às 20:01

    HAHAHAHAHA………… boa Marcel…. poderia ter escolhido pelo menos uma com os filhos, já que a ESPOSA fica sempre de fora!!!

  2. 10/08/2010 às 23:56

    Parabéns! Conheci seu blog pela revista 😉

  3. 09/08/2010 às 17:25

    Não consegui comprar a revista, então fui ler a sua parte aqui na net mesmo…
    Me assustei logo de cara, sua foto tá horrível!!!! Você poderia ter escolhido uma melhorzinha!!! rsrsrs
    Abraços!!

    • 12/08/2010 às 9:53

      Cara, quase não tem foto minha em casa… Teve que ser essa mesma. Tinha uma foto vestido de caveira, mas não dava pra mandar pra revista.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

