Início > pai > dia dos pais

dia dos pais

Feliz dia dos Pais! Para mim e pra você!

Ganhei dois presentes, agora que a família tá grandona. É o primeiro dia dos pais do Sr. D, e logo recomeçarão os bilhetinhos, presentes de escolhinha, cartões… Com a Srta. B adolescente, as lembrancinhas artesanais acabaram. 😦

Ainda tenho vários presentinhos de escola da Srta. B, não me desfaço de uma camiseta que ela fez nem morto.

Um beijão pro meu pai, meu sogro, meu avô, meu irmão e todos os pais leitores do blog!

Um abraço especial para dois grandes amigos: Ivo e Marcel, que serão pais no final do ano. Cada um com sua esposa, não os dois juntos. Eles nem se conhecem.

  1. 08/05/2011 às 23:09

    Olá, o seu blog foi citado no Correio Braziliense. Cheguei aqui por causa da matéria deles e achei super bacana! Agora eh glamour total, hein: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/revista/2011/05/06/interna_revista_correio,251197/enquanto-elas-amamentam-eles-blogam.shtml

  2. 09/08/2010 às 8:32

    Ah…ainda bem que explicou que cada um vai ter filhos com a sua esposa!!! ficou meio esquisito a sua colocação….mas de qualquer forma um abraço para o Ivo que seu filho venha trazer muitas alegrias para ele e a esposa!!!

  3. 09/08/2010 às 8:29

    Bom dia
    Feliz Dia dos Pais para você também!!! Muito Obrigado pela surpresa..não esperava ser lembrado neste dia….Não vejo a hora dela estar nos meus braços e de começar a receber as lembranças artesanais da escolinha!!!
    Por incrível que pareça, ainda não achei a revista para comprar aqui em Londrina, mas não desisti da busca!!!
    Abraços!!!

  4. 09/08/2010 às 3:40

    Olá, parabens pelo seu blog e pela materia na revista crescer, foi por lá que conheci seu trabalho e a vida de pai que vc posta por aqui, um abraço

    • 09/08/2010 às 8:54

      Olá, Gabriel, obrigado pela visita!
      Meu filho tem a mesma mania que a sua na hora de dormir, só sossega na hora que encontra uma mão ou orelha…

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

