Início > paternidade > rosa-choque-cítrico-cheguei-fluorescente-vibrante-newage-radiativo

rosa-choque-cítrico-cheguei-fluorescente-vibrante-newage-radiativo

-Filha, que unha grande, hein?
-É né? Tô deixando crescer.
-Ah tá.

Outra coisa que acaba mudando na sua vida com o crescimento dos filhos. 😛

Antes eu tinha que ficar olhando o tamanho das unhas e cortá-las. Depois, só precisava avisar: ela começou a cortar sozinha. Agora, só dou a opinião na cor do esmalte.

Aliás, a cor do esmalte adquirida recentemente pela Srta. B é algo a parte. Vi muito essa cor na minha infância, lá na década de 80. E vi, eventualmente, nesses últimos anos, na sinalização de placas, post-it e canetas marca-texto. É um rosa-choque-cítrico-cheguei-fluorescente-vibrante-newage-radiativo.

unhas da srta. b

Essas cores berrantes estão na moda de novo. Vide a camisa do Palmeiras. Qunado era criança, usei muito um Champion troca-pulseira que tinha todo sortimento de cores chamativas que só o ser humano podia ter criado, através de manipulação de radiatividade. Na natureza não tem disso. Se um dia encontrar uma borboleta verde-marca-texto estarei no meio do holocasto nuclear.

Obs.: Depois de escrever esse post, vi que existe até um site relançando o Champion troca-pulseira. Queria um pra mim…

——–
Sr. Paiéquemcria resolveu encher o saco da sua filha justo no aniversário dela. Ficou meio enjoado de posts melosos.
  1. 30/03/2010 às 18:29

    Eu até gosto de unhas coloridas, mas fluorescente acho melhor não… porém se encontrar o champion que troca pulseiras vou querer com certeza!!!!!

    • 01/04/2010 às 8:22

      As unhas eu não sei, mas o relógio é muito legal. Eu tinha um quando era criança, emprestei e a pessoa foi roubada…
      Obrigado pela visita!

  2. 22/03/2010 às 13:50

    Nossas pequenas estão exigentes cada vez mais cedo…
    Minha filha, quando pequena, era louca por tamancos e sapatinhos com saltos. Não deixava.

    Mas fala sério: essas cores são de doer, Ronise…

  3. 19/03/2010 às 22:27

    É por ai, o tal do rosa chiclete. E existe!
    A minha Alice (de apenas 2 anos e 7 meses) também quer se aventurar por esse universo feminino. Mas ela é pequena e não deixo mesmo. Entretanto, dias atrás, vendo a prima Manu (de 11) pintando a unha de pink, ela pediu “Mamãe, dessa pintá?” Em vez de tascar um NÃO! optei por deixar, mas só o transparente. Adivinha se ela quis? deixou que eu pintasse apenas uma unha e retrucou “não gotei”

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

