Início > música > espatodéa

espatodéa

Minha cor
Minha flor
Minha cara

Quarta estrela
Letras, três
Uma estrada

Não sei se o mundo é bom
Mas ele está melhor
desde que você chegou
E perguntou:
Tem lugar pra mim?

Espatódea
Gineceu
Cor de pólen

Sol do dia
Nuvem branca
Sem sardas

Não sei se o mundo é bom
Mas ele está melhor
desde que você chegou
E explicou
O mundo pra mim

Não sei se esse mundo está são
Mas pro mundo que eu vim já não era
Meu mundo não teria razão
Se não fosse a Zoé

Espatódea
Gineceu
Cor de pólen

Sol do dia
Nuvem branca
Sem sardas

Não sei quanto o mundo é bom
Mas ele está melhor
desde que você chegou
E explicou
O mundo pra mim

Não sei se esse mundo está são
Mas pro mundo que eu vim já não era
Meu mundo não teria razão
Se não fosse a Zoé

Nando Reis
Composição: Nando Reis
Disco: Sim e Não – Nando Reis e Os Infernais (2006)

  1. 22/11/2009 às 22:06

    “Não sei quanto o mundo é bom
    Mas ele está melhor
    desde que você chegou..”

    não precisa falar mais nada, a Bia mudou a minha vida completamente! reviravolta tudo novo de novo.. Música linda mesmo, o nando tem musicas lindas!

    • 23/11/2009 às 13:39

      Ele tem algumas coisas que eu gosto também. Não é tudo, mas algumas canções são muito boas.
      Semana passada ouvi ele cantando ao vivo no rádio. Não sei se era um dia ruim pra ele, mas sua voz estava de matar…
      Estranhei, já que no acústico até que estava bacana.

      Obrigado pela visita, Simone! Beijos para a Beatriz!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

