Início > blogs, coisa de pai, recomendações > recomendações – diário grávido

recomendações – diário grávido

Vou fazer mais uma recomendação de leitura: Diário Grávido.

Comecei a ler há uns meses atrás e fiquei fã de primeira. Muito bem humorado, cínico e ácido na medida. Sabe quando você lê alguma coisa e fica pensando que gostaria de ter escrito aquilo? É assim com o Neural, o pai do blog.

Ele não está mais grávido, mas continua na árdua jornada de relatar suas (in)experiências como papai.

No seu último post, ele apresenta a mais nova integrante da liga da justiça: a bebê-maravilha, (mas ela ainda tem dúvidas se é bebê-maravilha ou bebê-aranha). O bat-bebê eu já tenho em casa, só falta o superbaby pra completarmos a trindade.

Enfim, o cara é muito bom, recomendo a leitura.

Dois dos meus posts preferidos: Lontras, mendigos bêbados e mães selvagens e Dez Meses!!!

Outros muito bons: Bebês: manual de Instruções e De onde vieram os alemães

——-

Sr. Paiéquemcria espera que Lúcia não fique girando em torno de si para virar a bebê-maravilha. Principalmente depois de alguns ovos de codorna.
  1. 21/11/2009 às 22:40

    Quando eu crescer eu quero ser como o Neural! O Diário de um Grávido é o melhor da net!

    • 23/11/2009 às 13:28

      Bacana, né, Selma? Acompanho há alguns meses (acho que desde o dia dos pais).
      Também sou fã do cara e da Lúcia.

  2. 16/11/2009 às 12:33

    Mr pai, enche-me de orgulho ler o seu post!
    também espero que a Lucia evite os tais giros pra não sujar o uniforme.

    Imagina só, nós pais em confraria para preparar essa liguinha da justiça apenas para, na adolescência, sermos tratados como a liga dos super-vilões!

    grande abraço!!!

    • 16/11/2009 às 13:08

      Obrigado, Neural! Liguinha da Justiça foi ótimo!
      Acho que devemos recomendar o que gostamos, não é?
      Música, leitura, idéias…
      Eu sou assim: se gosto de algo, encho o saco de todo mundo pra que conheçam também.
      Esses dias conheci um cantor chamado Richard Cheese. Minha esposa já não me aguenta mais o chato aqui, que quer faze-la ouvir todos os disco do cara.
      Abraços!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

