Início > paternidade > o pequeno príncipe

o pequeno príncipe

Começou em 22/10 (e vai até 20/12) a exposição “O Pequeno Príncipe”, na Oca do Parque do Ibirapuera.

Tá aparecendo na mídia direto, mas não vi em nenhum lugar (só no site), avisando que às terças-feiras a entrada é franca! Impossível eu ir nesse dia da semana, mas podiam divulgar mais.

Outra reclamação: não tem fraldário na Oca. Recebi uma mensagem de um dos patrocinadores com esse detalhe. Vamos ter que nos programar e trocar a fralda do Sr. D antes de entrar, já que o tempo médio de visitação é de 1h30.

Outra coisa que não tem no site da exposição, mas que acho útil pra que quiser ir: aceita cartão de crédito e pode tirar foto.

Fiquei com vontade de ler o livro, de tanta propaganda. E de ir na exposição.

——-

O Sr. Paiéquemcria lembra de quando “O Pequeno Príncipe” era livro preferido de Miss.
  1. 09/11/2009 às 10:39

    Oi! Vi seu blog no blog do pai da Lis.
    Estava me programando para ir nassa exposição da Oca e foi ótima a dica sobre o trocador. Já vou me preparar e fazer a troca antes da entrada!

    • 11/11/2009 às 12:29

      Recebi essas informações em um email de divulgação de um dos patrocinadores. Não achei nada no site do evento, e resolvi escrever sobre o assunto.
      Obrigado pela visita, sou fã do ZZ (pai da Lis), depois vou estender meu obrigado a ele!
      Inté!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

