Início > música, paternidade, poesia > uma pequena explicação

uma pequena explicação

Acho que devo uma explicação para quem chegou agora no blog, e me encontra algumas letras de músicas perdidas entre cada “post”.

Há um tempão atrás (janeiro de 2007), logo que criei o blog, expliquei aqui que “postaria” (neologismos: amo/odeio) músicas ou poesias que falassem de filhos, ou de nossa relação com eles.

Acabei criando uma pequena coleção de canções, mas tenho mais guardadas do que publicadas (isso! publicar é melhor que “postar”).

Já encontrei música do Herbert Vianna (Luca), Paula Toller (Oito Anos), Nando Reis (O Mundo é Bão, Sebastião), mas a única poesia que tenho é do Vinícius de Moraes, o Poema Enjoadinho. Quem já não falou (ou ouviu dos pais…) “Filhos, melhor não tê-los, mas se não os temos, como sabê-los?”

Well, quem tiver alguma sugestão para minha “coleção”, comente!

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

