Início > filha, filme, histórias > great scott!!

great scott!!

Existem momentos na relação pai e filho(a) impagáveis. Momentos de cumplicidade, únicos, que ficam na lembrança, e que você carrega pra sempre.

Uma canção, um carinho, um olhar. Tem coisas que tocam a gente e marcam. Quem não tem uma música que lembra uma pessoa? Eu tenho várias… E tenho algumas que me remetem a fases da minha vida.

E os filmes? Tem filmes que eu me recuso a ver de novo. Seja pela vergonha, seja pela lembrança do que vivia quando assisti o filme.

Mas tem coisas que você precisa ou quer reviver, como aquela deliciosa empolgação da infância, ao assistir um filme que te fez levantar da cadeira do cinema, ou, depois da sessão da tarde, sair correndo pela rua imitando seu herói!

Enfim…

Que legal que é assistir a trilogia “De volta para o futuro” com minha filha!! Muito bom!!

Devoramos a trilogia em uma semana. Inesquecível…

——-

A Srta B não saiu correndo pela sala, mas adorou os 3 filmes!!
  1. Marcel
    02/09/2009 às 19:50

    Vou te falar uma coisa…das trilogias…De Volta para o Futuro marca muita gente…a vontade de poder voltar no tempo e poder conhecer os nossos antepassados, ver momentos que só conhecemos nos livros….Acho que só a Sra. C não gosta destes filmes…Depois deste, só a Trilogia Matrix!!!
    Abraços

  2. ivo
    02/09/2009 às 19:43

    Isso é verdade. A ocasião pode melhorar ou piorar um filme, música… e que podem marcar o resto da sua vida.

    Pensando no sr. N., lembro de uma música do Conan, que não fez parte do filme.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

