Início > paternidade > dinossauros, carrinhos e robôs gigantes

dinossauros, carrinhos e robôs gigantes

Bem, está chegando ao final nossa estadia na maternidade.

Parece meio esquisito, mas toda vez que preciso ir ao hospital, eu fico meio nostálgico. Já percebi que eu meio que gosto disso, tenho certeza que são por causa das lembranças que tenho da época do nascimento da Srta. B. Foram momentos tão bons que sempre que vou a hospitais fico meio saudoso.

Agora estou vivendo tudo isso novamente. É ótimo…

Amanhã iremos embora, e o Sr. D, nascido às 12h49 de 19/08 (3,900 kg e 50 cm), irá conhecer sua casa, seu bercinho, seu amigo Fone Bone Rompe-Ferro (apresentarei depois, ele merece um post só dele) e sua herança. Sim, Sr. D e a Srta. B tem uma herança esperando por eles em casa. Modesta, mas tá lá. Acho que já vale um fusca.

Uma nova mudança está acontecendo nas nossas vidas. Acabaram as bonecas, princesas, borboletas e entram dinossauros, carrinhos e robôs gigantes.

oi...

——-

O Sr. Paiéquemcria terá problemas para compartilhar os seus brinquedos.
Categorias:paternidade Tags:
  1. Evandro Temperini
    31/03/2011 às 12:02

    O tempo passa rápido não? 😀

    • 31/03/2011 às 14:10

      Pois é, meu caro… Logo é o seu filho na alcatéia…
      Boas novas: teremos Colônia (ramo castor) no Jabuti. Nossos pequenos começarão juntos!
      Abraços!

  2. ivo
    02/09/2009 às 19:27

    Podemos chamar de “herança” ou “terceiro filho do sr. N.”… 🙂

  3. 25/08/2009 às 23:14

    Coisa linda hein pessoal. Desculpa Nélio, mas é a cara da Márcia heheh 😀

    Desejamos tudo de bom pra vocês, e quando ele tiver um pouco maiorzinho a gente vai aí com a creche visitar vocês.

    Novamente, parabéns. Vocês merecem.
    []s do Evandro e família.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

