Início > idéias, música > por que, porque e porquês

por que, porque e porquês

Depois que fiz o post anterior, oito anos, fiquei pensando que devia fazer um comentário a respeito, o porquê da música, etc e tal…

Mas não tem muito o que explicar, essa música é linda, sempre gostei e minha esposa que ajudou a escolher, entre algumas outras.

O engraçado é que eu sempre achei que ela se chamava Gabriel e quando a gente ouve, se identifica com alguns porquês e sente falta de alguns (porque tomar banho hoje? porque não posso ver esse filme? porque pôr blusa? porque acordar cedo?)

Se alguém lembrar de mais algum, fique a vontade e comente…

Categorias:idéias, música Tags:,
  1. Marcel
    02/02/2007 às 21:25

    Por que, porque e porquês…

    Acho que o melhor de todos é o
    mas porquê? ou então o porquê não?

    Na maioria das vezes a nossa resposta é sempre a mesma: porque sim, porque não e porque eu quero!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

