Início > idéias, música, poesia > músicas, poesias e recordações

músicas, poesias e recordações

Algumas vezes vou publicar por aqui umas canções, poesias, que me fazem lembrar da minha filha, da nossa relação, ou que simplesmente falem de filhos.

Não é falta do que dizer, mas acho que tem a ver com a proposta do blog, então se alguém lembrar de mais alguma, comente aqui no blog.

Categorias:idéias, música, poesia Tags:, ,
  1. Marcel
    02/02/2007 às 21:31

    hummmm, deixa eu me lembrar….tem aquela do….como era mesmo o nome dele? caramba!! esqueci…
    Ahh, tem aquela daaa…. nossa!!! minha memória tá péssima…deixa pra outro dia…quando estiver com a memória melhorzinha!!
    Abraços!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

